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FRETE GRÁTIS por tempo limitado

Política de troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Loja Quero utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia.

E-mail do SAC atendimento@lojaquero.com.br

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá falar com o atendente previamente que ficou responsável pelo o atendimento e informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

O cliente paga pelo frete até chegar em um dos nosso escritório aqui no Brasil, o gerente da loja sera responsável por decidir para qual dos nossos escritórios o produto será enviado. Após chegar em nosso escritório ele será vistoria do por um dos nossos técnicos para ter certeza que o produto está sendo devolvido conforme descrito acima. Se estiver tudo certo com o produto fazemos o reembolso e do frete pago pelo cliente para o produto ser entregue em nosso escritório e o valor do produto. Caso o produto não esteja nos conformes o cliente pode pagar um novo frete para o produto ser enviado devolta ou pode pedir para um dos atendentes descartar o produto.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.